quinta-feira, 9 de maio de 2013

Reunião REDBIOS no Príncipe - Maio 2013 / REDBIOS meeting in Príncipe - May 2013

Terminou ontem a reunião da REDBIOS, este ano realizada na Ilha do Príncipe. Foi de opinião unanime o sucesso deste evento, não só pela sua excelente organização, mas também pelos resultados alcançados nas sessões técnicas que deram origem a novas ações em prol do desenvolvimento sustentável. Parabéns!






Ended yesterday the 2013 REDBIOS meeting, this year held in Principe. It was unanimous the opinion about the success of this event, not just because of its excellent organization, but also because of the results achieved in the technical sessions that gave rise to new projects in favor of sustainable development. Congratulations!

2 comentários:

  1. Olá Boa Tarde,
    O meu nome é Isabel Mota e sou natural de S Tomé. Sigo o meu "berço" sempre com muita emoção... e neste momento estou a tentar incluir S Tomé numa lista de países que recebem turistas que vão fazer voluntariado. Gostaria de saber se podem ajudar-me enviando algum dos projectos que eu possa entregar à associação que promove este tipo de viagens. Sou apenas a "ponte" porque quando vi que na lista deles não estava s. tome decidi contacta-los. tenho uma reunião marcada para dia 26 de maio. Pensam que me conseguem ajudar enviando projectos ligados à vossa fundação? Grata pela atenção... Tenho um projecto pessoal que passa por fazer um "campo de férias" para jovens... basicamente o objectivo é leva-los, acompanhados por mim e por outra psicologia, a passar um mês em S Tomé e depois trariam a experiência para partilhar nas escolas, ou universidades, caso o grupo seja de universitários). A questão é que ainda não encontramos fundos para nos mantermos ai... temos o grupo de jovens praticamente formado, as viagens também estão quase pagas... falta o resto... Parabéns e boa sorte. adorei o vosso trabalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Isabel, obrigado pelo seu contributo, queira por favor enviar-nos o seu contacto. cmps

      Eliminar